SISTEMA DE QUALIDADE

POLÍTICA

A Gerência da Intellysmart Solutions, Lda. reconhecendo a importância da qualidade para as suas atividades, produtos e serviços, dos eventuais impactos ambientais para a atual e futuras gerações, e da escala dos seus riscos para a segurança e saúde das pessoas e bens, assume o compromisso de desenvolver na empresa uma cultura de gestão, baseada em critérios de exigência, eficácia e melhoria contínua dum sistema de gestão de acordo com a norma NP EN ISO 9001 (Sistema gestão da qualidade) adaptada à organização e tipo de negócio, que permita o enquadramento adequado à definição, acompanhamento e revisão dos objetivos e metas estabelecidas, estimulando a participação de todos, e tendo em conta as reais possibilidades financeiras da empresa.

Esta Política orienta-se pelos seguintes Princípios:


  1. Manter nas diferentes áreas de trabalho as condições favoráveis à expressão de novas ideias e propostas de melhoria dos processos;
  2. Satisfazer as necessidades do mercado e dos clientes, com a oferta de produtos e serviços consistentes, seguros, fiáveis e com uma relação qualidade/preço que satisfaçam plenamente;
  3. Estabelecer acordos de atuação com parceiros, no sentido de conferir flexibilidade, maior produtividade e competitividade aos serviços prestados.
  4. Cumprir as exigências das obrigações aplicáveis à empresa (legais, regulamentares, normativos e outros que a organização subscreva);
  5. Proteger os colaboradores, preservar os bens e o património em geral;
  6. Promover a interiorização de uma cultura e valores para a Intellysmart Solutions, estimulando a participação de todos, para desta forma garantir a melhoria contínua em todas as suas áreas de atuação.